O Diretor Geral do Instituto Florestal convida para participar do IV  Curso de Introdução ao Manejo de Unidades de Conservação – Módulos I, II e III que será realizado no Instituto Florestal.

Este curso é voltado aos profissionais e estudantes das diversas áreas do conhecimento e tem como objetivo oferecer formação básica direcionada ao planejamento e ao manejo de Unidades de Conservação.

O curso está organizado em três módulos:

I – A história e a importância da conservação
II – Programas de manejo
III – As Unidades de Conservação e suas interfaces

Horário: das 08h30 às 17 horas

Períodos:
Módulo I – 28 de março a 01 de abril – ver programação
Módulo II – 25 a 29 de abril – ver programação
Módulo III – 16 a 20 de maio – ver programação

Número de Vagas: 50
Carga Horária: 105 horas
Público: profissionais da área, proprietários de RPPN, estudantes de pós-graduação, graduação
Local: Avenida Luiz Carlos Gentile de Laet, 553, Horto Florestal, São Paulo – Sede do Instituto Florestal / /Auditório do Instituto Florestal (ao lado do prédio central)
Inscrições: 10 a 24 de março de 2016 mediante o envio de currículo resumido para o e-mail: cursomanejoucs@gmail.com. Os currículos selecionados serão comunicados por e-mail.

Obs.: Para aqueles que cursarem os três módulos, com frequência mínima de 75%, será emitido o certificado de participação.