20/06/2013

O Instituto Florestal realizou no dia 12 de junho de 2013, em sua sede em São Paulo, as comemorações da Semana do Meio Ambiente e dos 3 anos do Programa ECOatitude. Na ocasião, foram realizadas diversas atividades junto aos servidores, funcionários e crianças filhos de funcionários.

Foram oferecidos exames preventivos de saúde (medição de pressão e nível de glicose) pela equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Mariquinha, do Tremembé. Em seguida, foi realizada atividade de Ginástica Laboral, com a fisioterapeuta Márcia Viana de Sousa e Quick Massage, oferecida pela Clínica Especializada em Terapias Integradas – CETERIN.

A técnica Aida Sato, do Instituto Florestal, realizou uma oficina de Compostagem para os alunos do Centro de Convivência Infantil (CCI) do IF.

Ao final, aconteceu a dinâmica sobre “A Carta da Terra”, com as Agentes Socioambientais Urbanas Eva da Silva Ern e Sonia Maria, no prédio da Hospedaria.

 

Fotos: José D. Senhorinho

Mais informações: Leni Meire P. R. Lima – Coordenadora do Programa ECOatitude do Instituto Florestal, Fone: 11.2231-8555 ramal 2004