02/04/2013

O referido projeto foi retomado após algum tempo inativo e, a partir de março, todo último domingo de cada mês, a comunidade de Avaré e região pode desfrutar de agradáveis momentos culturais na área de lazer da unidade. Com o slogan: “Música, natureza e arte”, a segunda edição do projeto vem com algumas inovações. A partir do próximo mês estarão presentes outras ações executadas pela Secretaria Municipal da Cultura e por outras secretarias da Prefeitura Municipal, como a biblioteca itinerante, partidas de jogos como vôlei, futebol, gincanas, entre outros.

Essa iniciativa recebeu apoio total de toda a equipe da unidade e é a confirmação da retomada, empenho e esforços da gestão local em fortalecer o Programa de Uso Público da Unidade através de seus subprogramas Lazer, Educação Ambiental, Interpretação da Natureza, Relações Públicas e Formação de Pessoal.

Foto: Paulo Henrique dos Santos
Mais informações: Paulo Henrique dos Santos – Tel. (14) 3732-0290 – Programa de Uso Público da Floresta Estadual de Avaré – pupfeavare@gmail.com