14/03/2013

Na tarde do dia 10 de março de 2013, o Palácio do Horto realizou grande evento de Páscoa voltado ao público infantil. A festa contou com a participação de inúmeras crianças, que vieram acompanhadas de familiares e amigos visitar o Palácio e a decoração de pascoa que foi carinhosamente montada.

Nas dependências do acesso frontal do Palácio foram montados brinquedos infláveis e houve distribuição de ovos de Páscoa, algodão doce, refrigerante e pipoca. Paralelamente ao evento, nesse dia a exposição “Sementes: Natureza Criativa”, que está acontecendo na parte interna do Palácio, permaneceu aberta para visitação em horário especial.

O evento foi realizado em parceria com: Vivo Desejo Decorações de Eventos, Playground Locações, Rotisserie Raviolitalia, Cacau Show Tremembé, Eny Flores, Associação dos Oficiais da Polícia Militar, Resistência do Asfalto, Borba Instalações, Confraria Vitória Régia, Sonda Supermercados, Sabesp; e o apoio da Polícia Militar com o 2º Grupamento de Bombeiros PB Horto Florestal, 3ª. Cia. do 47º Batalhão da Policia Militar e 1ª. Cia de Policiamento Ambiental

O evento de Páscoa e a exposição Sementes: Natureza Criativa, fazem parte das atividades que estão sendo programadas para integrar a visitação pública do Parque e do Palácio do Horto, antiga residência de Verão do Governador do Estado de São Paulo que em 2012 passou a ser administrada pela Secretaria do Meio Ambiente através do Instituto Florestal.

 

Fotos: José D. Senhorinho
Mais informações: Suzetti Leme dos Santos, Gestora do Palácio do Horto – Tel.(11) 2231-8555 / Ramal 2028