18/12/2012

A Floresta Estadual de Avaré realizou nesse último domingo, 16 de dezembro de 2012, a I Cãominhada.

A festa contou com vários participantes que vieram ao encontro da natureza e com o objetivo de propiciar condicionamento físico e socialização entre seus animais. Durante o passeio os participantes conheceram as regras sobre o passeio com cães na unidade, bem como puderam desfrutar da Trilha do Banhado, que foi criada especialmente para o uso com cães.

O evento foi realizado em parceria com a Dog Friends – Prestadora de Serviços em Passeio e Treinamento de Cães e teve o apoio da Mandarim Pet Shop e da Prefeitura Municipal de Avaré.

O próximo encontro já foi marcado para o dia 27 de janeiro de 2013, às 16h.

Fotos: Acervo Floresta Estadual de Avaré
Mais informações: Paulo Henrique dos Santos – Programa de Uso Público – Floresta Estadual de Avaré – Tel. 14-3732.2042