17/08/2012

O Instituto Florestal esteve presente na 13ª Feira de Agronegócios Coopercitrus/Sicoob Credicitrus (FEACOOP), realizada nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2012 na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro.

Durante o evento, os funcionários da Floresta Estadual de Manduri, Haroldo Aparecido Milhorati e Sandro Roberto Palugan, foram os responsáveis pela montagem e atendimento em um stand com móveis e objetos confeccionados em madeira de seringueira na Unidade Industrial da Seção de Florestas de Manduri. Também foram disponibilizados pelo Serviço de Comunicações Técnico-Científicas do IF, materiais impressos para divulgação deste trabalho.

O convite para a divulgação do trabalho desenvolvido pelo IF com madeira de seringueira partiu da Associação Paulista de Produtores e Beneficiadores de Borracha (APABOR), pela parceria no Projeto Fapesp coordenado pelo Pesquisador Dr. Francisco José do Nascimento Kronka.

A Seção de Florestas de Manduri agradece aos funcionários pela colaboração e empenho, representando a instituição em evento da amplitude do FEACOOP.

 

Foto: Acervo Floresta Estadual de Manduri
Mais informações: Pesquisador Científico Marcio Port Carvalho, Chefe da Seção de Florestas de Manduri – Fone: (14)3356-1621