A Floresta Estadual de Bebedouro sediou a final da prova de ciclismo  da  56ª edição dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, sediados em Bebedouro, de 4 a 14 de julho de 2012.

A prova  de mountain bike foi realizada no dia 10 de julho e reuniu atletas de várias cidades nas modalidades masculino e feminino. O percurso mais longo foi de 32 km para a modalidade masculina.

Os Jogos Regionais do Interior são uma iniciativa da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de São Paulo (SELT) e têm por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios do Estado através da competição, além de buscar os melhores atletas ou equipes, visando os Jogos Abertos do Interior, contribuindo assim para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa.

Neste ano, os Jogos Regionais do Interior acontecem em Santos, no mês de novembro. Cerca de 430 municípios participam do evento em cada edição. Em 2012, serão mais de 78 mil atletas em 35 modalidades.

Fotos: Mirts

Mais informações: Alessandra Nicolau Pinheiro Fernandes – Floresta Estadual de Bebedouro – Fone: (17) 3342-2890