O Instituto Florestal através da Estação Experimental de Paraguaçu Paulista participou da 11ª EXPO PARAGUAÇU, organizada pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

O estande do IF apresentou móveis confeccionados com madeira de seringueira, painéis sobre pesquisa, mostras de sementes, insetários, entre outros.

Este evento tornou-se tradição no Município e região e neste ano ocorreu no período de 21 a 25 de setembro, tendo recebido um público superior a 200 mil pessoas.

A feira contou também com exposições sobre agropecuária, comercial, industrial, shows, diversão e negócios.

Fotos: Organização.

Maiores informações: Pesquisador Científico Osmar Vilas Bôas – Floresta Estadual de Assis – Fone: (18) 3325-1066 / 1045