No dia 08 de novembro os funcionários da Floresta Estadual de Assis-IF realizaram uma visita técnica à E.T.E./SABESP (Estação de Tratamento de Esgoto) – Água do Jacú, onde receberam informações sobre o processo de tratamento do esgoto do município de Assis. Também visitaram a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a COOCASSIS (Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Assis), onde puderam vivenciar e aprender sobre a importância da coleta seletiva de lixo.

As visitas tiveram o intuito de sensibilizar os funcionários quanto o seu papel como cidadão na sociedade, incentivando o consumo consciente e o uso racional dos recursos naturais.
A Floresta Estadual de Assis agradece à Sabesp e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pela colaboração durante as visitas.

Foto por: Viviane Soares Ramos

Maiores informações: Floresta Estadual de Assis/Instituto Florestal – Caixa Postal 104
19802-970 – Assis – SP – (18) 3325-1066 / 3325-1045 / 3323-8330
florestassis@if.sp.gov.br