Entre os roteiros da Região Sudeste oferecidos no estande de São Paulo, o Parque Estadual Alberto Löfgren, mais conhecido como Horto Florestal, com seus diversos atrativos, marca presença com seus produtos e serviços ambientais direcionados à população, como opção durante todo o ano. O Parque Estadual Alberto Löfgren é a primeira unidade de conservação implantada no Estado e a mais visitada no Brasil em sua categoria.

O evento que está em sua quinta edição apresenta os roteiros turísticos dos estados do Brasil para quem quer fechar bons negócios no setor ou viajar pelo País. Como uma verdadeira vitrine, durante cinco dias, São Paulo reunirá em um único local todos os destinos turísticos do País.

Os visitantes além de conhecer os roteiros turísticos, poderão assistir manifestações artísticas, adquirir serviços e pacotes turísticos, comprar artesanatos, produtos da agricultura familiar e gastronomia típica das diversas regiões artísticas.

Como uma referência de que São Paulo possui destinos para todas as épocas do ano e atrativos para todos os gostos, com o tema “As Quatro Estações”, o Estande Paulista disponibiliza diversos roteiros como Circuito das Águas Paulistas, Circuito das Frutas, entre Serras e Águas, Polo Ecoturístico de Lagamar, entre outros atrativos do Estado.

O “5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil” está sendo realizado no Anhembi. No período de 26 a 30 de maio de 2010, em São Paulo – SP, na Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo –SP.

Maiores Informações: Parque Estadual Alberto Löfgren – Ana Lúcia Arromba F: 11-2231-8555 ramal 3260

Fotos: Ricardo Marcelo Giacon